Obrigada por comprar conosco!

Cada peça que criamos é feita à mão, com flores naturais desidratadas e todo o cuidado que o nosso ateliê carrega. Por serem produzidas sob encomenda, as vendas são consideradas finais e não realizamos trocas ou devoluções. Mas sabemos que imprevistos podem acontecer e estamos aqui para te ajudar. Você poderá solicitar uma substituição em casos como: (1) recebimento do item errado, (2) o produto chegou danificado ou (3) o pacote foi extraviado.

 

Mudança de endereço 

O Paletas de Flores não se responsabiliza por pedidos entregues em endereços incorretos fornecidos no momento da compra. O endereço não pode ser alterado após o envio do pacote. Caso um pedido seja feito com o endereço errado, é responsabilidade do cliente entrar em contato com o morador desse endereço para tentar recuperar o pacote.

 

Cancelamento de pedidos

Como nossas peças são produzidas sob encomenda, não é possível cancelar pedidos após a confirmação da compra.

 

Cheiro das flores

As flores desidratadas podem apresentar um aroma natural devido às características da planta e ao processo de secagem. Não aceitamos devoluções por conta do cheiro. Recomendamos deixar o buquê em local arejado por alguns dias; fragrâncias de ambiente também podem ser aplicadas nas flores para eliminar o odor.

 

Meu buquê está diferente das fotos

Por serem naturais, as flores podem apresentar variações em relação às fotos de referência exibidas em nosso site. A disponibilidade das espécies depende da estação e do estoque. Caso alguma flor específica esteja indisponível, ela poderá ser substituída por outra semelhante, de igual ou maior valor, sem aviso prévio. Garantimos que você sempre receberá um arranjo bonito e harmonioso!

 

Itens danificados

Se o seu pedido chegar danificado, entre em contato conosco em até 3 dias após o recebimento pelo e-mail [email protected], enviando fotos detalhadas do produto danificado para que possamos providenciar a substituição.

 

Meu pedido consta como entregue, mas não recebi

Se o seu pedido aparece como “Entregue”, mas você não o recebeu, siga estas orientações:

  • Verifique com seus vizinhos se o pacote foi entregue por engano, e revise as áreas ao redor da sua residência;
  • Entre em contato com a sua agência local dos correios, informando o número de rastreio, seu nome e endereço;
  • Caso precise de ajuda para abrir uma reclamação junto à transportadora, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].